março 1, 2013

A Arte do Desapego

dentes-perfeitos

Fala-se tanto sobre o desapego e a necessidade que a gente tem de desenvolvê-lo. Afinal tudo na vida passa e a gente tem que aprender a deixar para trás. Tentei deixar para trás amores perdidos, que fizeram meu coração dar saltos e cair em abismos, só conseguindo quando outros amores vieram, com sua montanha-russa de sentimentos; tentei e consegui deixar para trás profissões as quais não me encaixei de jeito algum. Não tenho apego aos meus cabelos, que corto a cada dois meses, mudo de cor, de corte, etc… Me desapeguei que algumas amizades que não estavam me fazendo bem, de roupas que já não me agradavam mais. Me sinto tão desapegada, tão desapegada, então por que não me desapego do maldito dente do fundo que quebrou todinho? Logo agora? Num final de semana?

 

Deixe um comentário

