Velhice chegou será????

novembro 10, 2011

 

Hoje, saindo da dermatologista, que acha que estou bem (pelo menos ela nunca me incentiva a procedimentos tipo botox e esses outros que deixam todas com a mesma cara sabe?), entrei na farmácia… Fui andando, com meu par de All Star prateado, até o final do corredor, olhando algumas prateleiras, quando escutei um rapaz da loja falar para a atendente dos cosméticos: “…. aquela senhorinha…” Daí a pouco a moça estava ao meu lado perguntando se poderia me ajudar… Choquei, a senhorinha era EU!!!!!!! Será?????

2 Respostas to “Velhice chegou será????”

  1. Ana B Says:

    Hey, Martinha, saudades
    Tristes dias em que nos deparamos com um cara de 20 anos nos chamando de tia…. inferno: astral, moral, tudo. Rsrsrs. Mas há duas opções, virar senhorinha ou morrer cedo, né? Fico com a opção nº 1

    Beijão


  2. Eu também, mas acho o tipo do comentário preconceituoso… Fico imaginando que as pessoas me vêem apenas como uma pessoa velha, sabe aquela coisa de casca, sem ver o conteúdo? Meu conteúdo é tão jovem, pode apostar!


Deixe um comentário

