A Revolta das Máquinas!

setembro 14, 2011

Os eletrodomésticos e afins da minha casa estão me boicotando! A máquina de lavar pratos morreu, após 35 anos de intensos trabalhos e todo o meu dedicado amor. Ai que falta ela me faz! Me senti assim meio órfã… Esse lindinho computador que eu uso está sem som por que a tonta aqui apertou algum botão errado e agora não consigo mais fazê-lo voltar; já faz dois dias que não ouço o barulhinho irritante do joguinho Bejewlead do Facebook. Ferros de passar roupa, só compro o mais baratinho, depois de pifamentos vários de ferros de última geração, que só faltavam cantar. E para completar, a luz da sala queimou, comprei outra lâmpada e agora nenhuma mais acende. A fiação deve estar com péssimo contato e eu atrás do eletricista (que já me fez a indecente proposta de trocar TODA A FIAÇÃO DA CASA, a um precinho mais que absurdo!) Fico pensando como a vida era difícil na época que não existia eletricidade. Nem computador, nem Google (como sobrevivi sem ele?????)

Deixe um comentário

