Pizza, carne, sorvete, junk food!!!!

abril 22, 2011

Quatro meses após iniciar uma dieta biotipológica, estou quatro quilos mais magra e os problemas de saúde que me assolavam melhoraram bastante. No entanto, ando enlouquecida para enfiar o pé na jaca!!! Outro dia me tomei de amores por uma vitrine de pizza, passo com olhares enlanguecidos para os queijos e a carne vermelha nos supermercados. Passei a assistir programas culinários com avidez e outro dia assisti um americano maluco que comeu montes de junk food e morri de inveja!!! Descobri Heston Blumenthal e adorei sua originalidade. Fico me imaginando em um de seus banquetes, comendo coisas que parecem outras, todas deliciosas… É duro tentar ser saudável assim, logo eu, neta

de italianos, apaixonada por comida…

Deixe um comentário

