Há vida além do nosso mundinho…

julho 8, 2009

a61

Através da internet (twitter) descobri um site de designers iraniano. A princípio fiquei admirada ao ver trabalhos tão contemporâneos e bonitos. Depois fiquei pensando em minha tacanha percepção, que não conhece nada da cultura persa. Na verdade imaginava um país tosco quando na verdade há tanta beleza e poesia, vindos desde a Antiguidade,  inimagináveis para mim. E depois eu fico reclamando sobre a visão caricata que a maioria dos estrangeiros têm sobre o Brasil. E me pego reproduzindo, com outros países, esse preconceito. Me peguei no pulo, vejam só! Ah, a ilustração é de um festival de música no Irã.  Quem se interessar, entre no site http://www.mehdisaeedi.com

Deixe um comentário

