Preparo psicológico!

junho 16, 2009

1791780

File-not-found

Curtindo

Eu, Marta, mulher, ex-feminista (um dia ainda explico aqui o por quê), trabalhadora, tia, jornalista de moda mas de um tudo também, blogueira, preguiçosa, neurótica, assistente voraz de seriados de TV, já falei que sou tia? Confesso: estou a me preparar psicologicamente para enfrentar o SPFW que vai consumir minha semaninha a partir de quarta-feira. Até segunda, com certeza, vou surtar, me irritar, me cansar e admirar roupas que eu adoro, me encantar com meus queridinhos (Ronaldo Fraga, Ronaldo Fraga, Ronaldo Fraga, Osklen, Alexandre Herchcovitch, Gustavo Lins entre alguns outros escolhidos a dedinho em riste)… Gustavo Lins não vai desfilar mas haverá peças dele expostas… E força na peruca, que aliás está ruiva atualmente! Eu reclamo, mas amo muito tudo isso!!! E dá-lhe neura!

3 Respostas to “Preparo psicológico!”

  1. Mi Says:

    Aaaaaaaaaaaaii Martinha que delicia SPFW!!!

    Vc foi para o Rio tbm? Vi algumas notas na net bem bacanas!

    Vc esta ruiva?

    Bjosssss e boa Neuraaa! hehe

  2. Lígia Pagenotto Says:

    Martinha, gostei do que vc escreveu. E eu me identifiquei com a foto do meio, berrando, louca, enlouquecida, neura! Sou eu! Eu me irrito com a semana de moda só de ver de longe.. vejo pra me irritar. Tem coisa mais irritante do que aquele povo andando daquele jeito na passarela? Putz…
    Beijos nos rins (hahaha), linda, boa sorte!


  3. Pois é Ligia, eu também me identifico…


Deixe um comentário

