Crash!

abril 21, 2009

dsc00989

Um caminhãozinho de 12 kg, pouco mais de um ano de idade e que se chama Valentina passou por cima de mim! Meu corpo todo está doído e parece que não durmo há uns três dias… No entanto, valeu cada minutinho que eu passei com esse mini tsunami… Ao lado dela eu brinco demais e consigo ver o mundo sob outra perspectiva!

5 Respostas to “Crash!”

  1. Maria Lígia Says:

    Isso mesmo, Marta, as crianças são verdadeiros tsunamis, vc definiu muuuito bem! Valiosos, é verdade, não nos permitem ficar tristes, deprimidos, sem falta do que fazer, sem saídas. A gente é obrigado a achar uma solução! Por isso são preciosos. Mas cansam a gente um bocado!!! Dizem que os tios ficam com o melhor pedaço, acho que é bem verdadeira esta frase!
    Aproveite bem esses pimpolhos lindos da sua família!! Sei que aproveita, e eles se aproveitam de vc, só tô reforçando o que vc já faz muito bem,
    beijocas
    Lígia


  2. Obrigada querida, esses tsunamisinhos são bons demais!!!!

  3. brunodeleone Says:

    e bota caminhãozinho nisso!


Deixe um comentário

