Neurose e Reparação

março 19, 2009

               

Depois de algumas semanas de angústia compensadas com doses generosas de sorvete, estou com dois quilos acima do que deveria. Voltei ontem a fazer 35 minutos de esteira, antes da yoga e do Pilates. Quem sabe meu metabolismo me dá uma folga? Na verdade eu gostaria mesmo de estar três quilos mais magra, com uma cintura mais acentuada… Mas tenho certeza que, se chegar a esse peso (47kg) volto a me entupir de sorvete o mais rápido possível!!! Por que sorvete PODE!!! Tristeza, não!

2 Respostas to “Neurose e Reparação”

  1. Rildo Barros Says:

    Olha estou no mesmo dilema. Se fico um dia sem ir na academia a culpa, o chocolate, pães e bolos me consomem e a balança sobe. Por causa de um resfriado estou três dias ausente da esteira. Agora, vou ter que correr atrás do prejuízo.


  2. A gente sofre por tudo não é? Pelos doces, por não ir à academia, além do sofrimento normal, de todo dia…


Deixe um comentário

