Querendo ser grande!

março 10, 2009

maree4

Quem nunca sonhou, quando criança, em crescer logo???? Era divertido brincar de gente grande, invadir o armário da minha mãe (eu amava a grinalda que ela usou em seu casamento) ou da minha tia e me vestir com as roupas delas. Eu não entendia quando os adultos diziam que ser criança é o máximo. Eu queria mesmo, era ser grande logo. Cresci, mas nem tanto. De estatura pequena e grandes preocupações hoje eu sei que era muito feliz. Ainda bem que sei disso, não? A foto, tirei do blog Just Imagine…

Deixe um comentário

