Gueixa, Carmen, Rebordosa, Amélia…

dezembro 26, 2008

 

Dentro de mim mora uma Carmen (como a de Bizet), uma gueixa, essa geralmente confundida com uma Amélia, que de vez em quando surge também … Há ainda uma Rebordosa ocasional, mas muito querida. O que acontece é que o sexo oposto enxerga em mim uma Amélia e quando se depara com a Carmen, a Rebordosa e a gueixa, se assusta e cai fora … Gostaria que ele me visse como Carmen e até mesmo só como Rebordosa; aí quando surgisse a gueixa ou a Amélia estaria mais preparado psicologicamente para curtir. Tudo seria então bem mais fácil…

4 Respostas to “Gueixa, Carmen, Rebordosa, Amélia…”

  1. Ana Maria Says:

    Martinha, querida…. achei você, de novo, pela net. Vou acompanhar sua vida blogueira que é uma forma de eu manter contato com esta cidade que eu amo tanto…. bj e um super 2009 pra vc.

  2. Ana Maria Says:

    Isso, vamos nos falando… neste ano não irei a Sampa nas férias, infelizmente. A Ana Paiva vem pra cá em janeiro… sabe que seu blog me deu a ideia de fazer outro, o Neuras no Mato rsrsrsrs. Pq neuras, querida, temos em tudo quanto é canto, né? Senão não somos nós. Bj


  3. Sim, verdade! Pena não vir para SP, mas quando vier, dê um toque!


  4. […] The busiest day of the year was 21 de abril with 38 views. The most popular post that day was Gueixa, Carmen, Rebordosa, Amélia…. […]


Deixe um comentário

