Diet? Light? Descafeinado? Tô fora!

dezembro 15, 2008

Tem coisa mais sem sabor do que café descafeinado? Totalmente sem graça! Odeio!!! Assim como não suporto (é uma extensa lista essa) de nada com adoçante, nada light, nada dessas histórias absurdas… Odeio quando estou em festas e tenho que perguntar ao gaçom qual é o refrigerante normal. E pior, às vezes, não tem! Fui uma vez a uma reunião com o pessoal de minha academia. Todos da geração saúde, exceto eu e mais uma amiga. E não é que, além de não ter nada alcoólico, nem mesmo uma latinha de cerveja, TUDO o que era consumível era light ou diet???? Jesus!!! prefiro não beber e nem comer a beber e comer light, diet e afins… E não me venham com aquela história “ah, o gosto é o mesmo” por que, definitivamente, não é! Não acredito que as pessoas degustem algo diet ou light e digam que o sabor é o mesmo…

Deixe um comentário

