Tilt mental!

novembro 23, 2008

Sabe quando o excesso de informação te enlouquece? Pois é, estou um pouco assim. Passei os últimos três dias, por conta do trabalho, plugada em tudo: seis jornais diários impressos, telejornais e uns dez sites difrentes, full time. Ao mesmo tempo, falando com amigos no msn, lendo meus e-mails e surtando..Já estou achando que Barack Obama se enfureceu com o presidente do Equador, que não quis pagar a banda Calypso, que brigou com Marcelo Novaes e este está para se casar com Amy Whinehouse, que tem uma quedinha pelo Falcão, do Rappa, que encontrou petróleo na costa capixaba e acha Hillary Cinton um luxo! SOCORRO!!!!!!

2 Respostas to “Tilt mental!”

  1. Priscilla Says:

    Boa Sorte no novo blog querida.
    Adorei o texto.

    Ah! e faltou a Malu, que foi dar um role no deserto junto com o camelo. ahuauha

    bjoooooos

  2. brunodeleone Says:

    É praticamente impossível não se irritar na cidade de São Paulo. 9 entre 10 coisas nos deixam irritados e neuróticos. Acho que o título do blog traduz bem isso que eu disse (e você também!) Belo texto e boa sorte com o novo blog!

    Abraço


Deixe um comentário

